Páginas

Pesquisar este blog

terça-feira, 7 de junho de 2011

0

Resenha: Beijada por um anjo 2 - A Força do Amor

Autora: Elizabeth Chandler
Editora: Novo Conceito
Comprar: Cultura / Submarino
Classificação:  

"Ivy pegou suas partituras, tentando decidir o que tocar. [...] Suas mãos assumiram o controle e agiam como se ela nunca tivesse parado de tocar. Por um mês ficou se segurando tanto que agora se entregava totalmente à música que ressoava ao seu redor. A melodia parecia querer carregá-la e ela permitia ser levada para onde quer que desejasse.
- Eu amo você, Ivy, e um dia você vai acreditar em mim.
Parou de tocar. A sensação de que ele estava por perto era impressionante. A lembrança era tão forte - ele em pé, atrás dela sob a luz do luar, ouvindo-a tocar - que não conseguia acreditar que ele não estava mais ali. Deixou a cabeça cair sobre o teclado do piano.
- Tristan! Sinto tanto a sua falta, Tristan!"

Se você ainda não leu o primeiro livro da trilogia Beijada por um anjo (leia a resenha aqui), é melhor não ler esta resenha, pois, para quem não leu o livro um, ela pode conter spoilers.
O final do primeiro livro foi intrigante, já que Tristan percebeu que sua morte não foi causada por um mero acidente... Alguém tinha a intenção de matá-lo, ou pior: de matar Ivy. Ou os dois. Mas... por quê? A única coisa que o anjo Tristan sabe, agora, é que sua amada precisa - mais do que nunca - de proteção. Ele deseja se comunicar com ela, porém... Como fazer isso, se Ivy deixou de acreditar em anjos? Como mantê-la segura e ainda ajudá-la a suportar a imensa dor que ela vem sentindo?

Ivy, como não poderia ser diferente, ainda não conseguiu superar a perda de seu grande amor. Todos ao seu redor estão tentando fazê-la reagir, mas ela vive atormentada pela saudade de Tristan e pelos terríveis pesadelos que vem tendo em relação à noite do acidente. E, pouco a pouco, começam a ser estabelecidas relações entre a morte de Tristan e a da mãe de Gregory... Seriam só coincidências? Fruto da imaginação? Ou de fato as duas mortes estariam ligadas? E, se estiverem ligadas, o que as une?
Então, só resta a Tristan contar com a ajuda de amigos. Entre eles, encontra-se outro anjo, Lacey, que, quando humana, foi uma atriz de cinema. Lacey é uma personagem divertidíssima! Ela traz leveza aos dramas de Tristan e, embora seja, em diversos momentos, brincalhona ou simplesmente irritante, ela o ajuda a conhecer e a dominar seus poderes, que serão muito úteis para salvar Ivy dos perigos pelos quais está passando. E não são poucos.
Mas, dessa vez, Ivy não parece estar tão sozinha. Embora ainda ame Tristan, as coisas começam a mudar entre Ivy e Gregory, e os sentimentos da garota começam a ficar um pouco confusos. O irmão de consideração está sempre ao lado de Ivy, ajudando-a nos momentos difíceis, ela, finalmente, começa a abrir novamente seu coração. Haverá futuro para Ivy e Gregory? Será nos braços dele que Ivy, enfim, conseguirá consolo para as feridas em seu coração? E Tristan, como reagirá ao ver a possibilidade de sua amada envolver-se com outro alguém?
À medida que a trama avança, vão surgindo suspeitos e o livro deixa os leitores cada vez mais curiosos. Algumas pistas, muitos suspeitos, grandes perigos. Como resolver esse enigma? A trilogia Beijada por um anjo vicia. A história vai ficando cada vez melhor, à medida que crescem o suspense e o romance. E - preciso avisar - o final do segundo livro é angustiante, deixando intensa a vontade de ler o terceiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...